4 de maio de 2011

Sacudindo a poeira

Aiaiai, que vergonha! Nem sei como voltar a postar aqui depois de tanto tempo deixando o blog de lado – e pior, pouco depois da nossa estréia. Não, não tem desculpa que justifique essa ausência; afinal, vida corrida com muito trabalho todos nós temos. Mesmo assim, não posso deixar de pedir desculpas pelo abandono!

Agora vamos lá, espantar as moscas, tirar as teias de aranha do blog e colocar novos posts ao menos uma vez por semana. Promessa – ou melhor, comprometimento (porque esse tipo de promessa me lembra final de ano, coisa que geralmente não cumprimos... Por falta de tempo, claro)!

A boa notícia é que esse tempo de ausência me fez pensar em mais um milhão de assuntos pra escrever e debater, então já passou da hora de recomeçar.

Nessa semana de volta ao blog, vou fazer diferente, quero a ajuda de vocês para introduzir um novo assunto, um pouco mais profundo do que vínhamos conversando aqui, que não anda saindo da minha cabeça: O que vai ser das memórias de cozinha das nossas crianças?

Tenho mil pensamentos e teorias a respeito, mas antes de colocá-los aqui, queria ouvir o que vocês pensam... E aí? O que você acha?

2 comentários:

Fernanda Assef disse...

serãop memorias enlatadas e industrializadas...

Larisse disse...

É Fe, exatamente isso que não me sai da cabeça!